sexta-feira, 8 de abril de 2011

Últimas do uniforme 2011

Na manhã da quarta, dia 06 de abril, compareci à loja da Ação para verificar a quantas ia a confecção de nosso uniforme. Fui informado que estão demorando um pouco para conseguir as golas de nosso modelo em nossa tonalidade. Me questionaram se poderia ser alterada a cor da gola, caso não seja possível encontrar na tonalidade inicial. Respondi que não há problema.

Me mostraram como estão as camisas. LINDAS! Falta a parte da costura nas golas, mangas e abanhados, além da pintura personalizada de cada conjunto (números e nome).

Fiquei receoso ao tocar no tecido, pois tinha ficado com a impressão de ser um material mais fino. Indaguei a respeito disso e Douglas me informou que se tratava de um material mais moderno e muito mais leve que o anterior, para proporcionar maior mobilidade aos jogadores. Todos que já utilizaram nosso uniforme 2009 sabem que, quando suamos, o material antigo ficava superpesado. O mesmo me garantiu que o material novo, apesar de ser mais leve, apresenta a mesma resistência do anterior. Qualquer novidade posto aqui.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário