domingo, 28 de agosto de 2011

ABC representa o RN na Taça Brasil Sub-20 de Futsal Feminino

O título estadual da categoria Sub-20 garantiu ao ABC vaga na 7ª Taça Brasil Correios de Futsal Feminino da categoria – Segundo Divisão (equivalente a Série C do Brasileirão de Futebol). A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), será realizada entre os dias 19 e 25 de setembro próximo, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e contará com a participação de treze equipes.

No grupo A estão: Acorp (MG), Mangabeira (PB), ABC (RN) e Ifpi/Assifpi (PI). O grupo B, por sua vez, conta com mais quatro equipes: o Santa Cruz/Betim (MG), o Dom Bosco/UCDB (MS), o Ninho de Águias (AM) e o Mixto (MT). Já a chave C conta com um clube a mais: Petrolina (PE), Assmal (AL), Independente (RR), Siderúrgica Tubarão (ES) e Fluminense (RJ). Todos os jogos serão realizados no ginásio Divino Ferreira Braga.

O regulamento é simples. As equipes enfrentam-se dentro dos respectivos grupos em turno único e o campeão de cada chave garante vaga nas semifinais, juntamente com o melhor segundo colocado por índice técnico. As semifinais serão realizadas em jogo único, e o vencedor de cada uma delas disputa a decisão.

A 2ª Divisão da 7ª Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-20 começa numa segunda-feira (19/9), com o confronto entre Tubarão e Assmal, às 16h, válido pelo grupo C. Pela mesma chave, às 18h30, duelam Fluminense e Petrolina. No grupo A, Acorp e Ifpi duelam às 17h, enquanto Santa Cruz/Betim e Mixto fecham a rodada às 20h, em jogo pela chave B.

Extraído de FNFS

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário