sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fiasco do São Gonçalo rebaixa futsal do RN

A equipe do São Gonçalo/RN perdeu o quarto jogo seguido na 4ª Taça Brasil Correios de Futsal sub 17 feminino – Divisão Especial e, com isso, o Estado do Rio Grande do Norte foi rebaixado à 1ª Divisão da categoria. O time potiguar se despediu da competição nacional deste ano sem somar nenhum ponto.
Na tarde dessa quinta-feira, 11, jogando na Arena Antônio Neco – Brusque/SC -, o São Gonçalo foi superado pelo Ninho de Águias/AM, por 4 a 0. Com o resultado positivo, a agremiação amazonense foi a seis pontos no grupo B e agora irá definir sua classificação no duelo desta sexta-feira, contra o Anápolis Futsal. Em caso de vitória sobre as goianas e desde que o Barateiro não perca para o Grêmio Londrinense, a equipe estará automaticamente garantida na fase semifinal do campeonato nacional.
O primeiro tempo do duelo entre amazonenses e potiguares foi equilibrado. Priorizando a marcação, o São Gonçalo chegou pouco ao ataque antes do intervalo. Do outro lado, o representante de Manaus pressionou e abriu dois tentos de vantagem com gols de Adriana e Paulinha, ambos em jogadas de velocidade – 2 a 0, resultado da etapa inicial.
Precisando da vitória a qualquer custo para livrar o RN do rebaixamento, o time de Fábio Bezerra foi para o tudo ou nada no interior de Santa Catarina. Mais avançado, as potiguares acabaram se descuidando no setor defensivo e sofreram mais dois tentos antes do apagar das luzes – Paulinha e Letícia marcaram e definiram a vitória por 4 a 0.
Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditandono Sonhode se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário