quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inicia Copa Brasil de Beach Soccer

A seleção norte-rio-grandense de beach soccer está pronta para mais um desafio: a segunda etapa da Copa Nordeste, que será realizada entre os dias 10 e 14 de agosto, na praia de Bacupari, em Baía Formosa, a 90 km de Natal. Todos os detalhes para a competição já foram acertados e a expectativa é de arena lotada todos os dias.
 
Potência no beach soccer brasileiro, a seleção potiguar vem cedendo com frequência atletas para a seleção nacional, como Dunga, Alessandro e André, destaque do Brasil nas últimas competições. No Nordeste, os potiguares vão lutar para manter o título conquistado na primeira etapa da Copa Nordeste, quando a seleção superou a Bahia em Penedo/AL.
 
Na Copa Nordeste, oito dos noves estados da região estarão representados. A única ausência é o Piauí, que não possui federação de beach soccer. Para o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer, Paulo Eduardo Dias de Medeiros, o Paulocha, o Rio Grande do Norte é um dos favoritos, mas não se pode subestimar a capacidade das demais seleções. "A competição é sempre muito nivelada e os placares são bastante apertados. Quem for à arena vai presenciar jogos de altíssimo nível", garantiu.
 
A arena montada em Baía Formosa tem capacidade para 1.500 pessoas. A entrada na praça esportiva será gratuita, com jogos ocorrendo a partir das 18h nos dias 11 e 12, e 17h no sábado, 13, e 10h no domingo, 14. "Temos certeza que a população de Baía Formosa vai prestigiar a competição, que ocorre pela primeira vez na cidade. Vamos torcer para que o Rio Grande do Norte consiga mais um bom resultado", disse o secretário de Esportes do estado, Joacy Bastos.
 
 
Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Um comentário:

  1. Thanks for sharing the information....

    By the way check out the latest information about the FIFA Beach Soccer World Cup 2011 like Beach Soccer World Cup 2011 Results, Players , Venues, Prize money, FIFA Beach Soccer World Cup 2011 Schedule and more from FIFA Beach Soccer World Cup 2011

    ResponderExcluir