domingo, 14 de agosto de 2011

Torneio de bola de meia marca Dia dos Pais

O amor ao esporte acrescido pelo respeito à profissão são os ingredientes para garantir mais uma edição do Torneio de Bola de Meia Gol a Gol que viverá o seu terceiro ano de disputa. A competição, pela pouca tradição em termos de eventos, desperta a atenção dos mais jovens curiosos por querer conhecer essa prática e atrai aqueles que conhecem a modalidade e querem matar a saudade.
 
Mas para garantir o evento também é preciso amar o esporte e respeitar a profissão, como faz o professor de educação física João Neto. É dele a coordenação do torneio que este ano tem uma atração especial, que será uma homenagem ao Dia dos Pais. O torneio acontecerá a partir das 8h, na rua Pedro Velho, no trecho entre as ruas Afonso Pena e Rodrigues Alves, em Mossoró.
 
De acordo com o professor João Neto, na oportunidade será servido um café da manhã, sorteio de vários brindes e um bingo que terá como prêmio uma bicicleta. A coordenação adianta que tudo isso terá como público alvo somente os pais presentes para marcar de maneira festiva a data de hoje. Em relação ao torneio, existe a possibilidade dos participantes definirem na hora se vão para os confrontos individuais ou, seguindo a tradição, com a disputa em dupla. Na disputa o lance mais decisivo é a chocha, quando o jogador tem direito de chutar do meio da quadra.
 

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário