segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resultados da 1ª rodada do estadual 2011 de futsal

AREC de Alto do Rodrigues
Trinta e dois gols marcaram os oitos jogos da primeira rodada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, ocorrida no sábado, 27. Aproveitando o fator casa, Pendências venceu Macau por 5 a 3. A equipe de Angicos não teve a mesma sorte, pois, perdeu em sua própria quadra por 2 a 1 para o Cruzeiro de Assu (foto). 

O quinteto de Areia Branca, a exemplo de Pendências, não desperdiçou a oportunidade de jogar perante seu torcedor, vencendo o Rebolado de Fernando Pedroza por 3 a 2.Outro que fez o dever de casa foi Alto do Rodrigues, que aplicou 5 a 2 no Guamaré. Quem também confirmou seu favoritismo jogando em sua cidade foi Serra de São Bento, que suou, mas bateu Ceará Mirim pela contagem mínima.

Quem não foi bem representado na estréia de suas equipes foi o município de São Gonçalo do Amarante. Jogando em São Gonçalo, o Alvorada empatou com o Fênix de Pedro Velho por 1 a 1, enquanto o Amarante perdeu para o União de Goianinha por 3 a 1. Fechando a rodada, Seleção de Pedro Velho empatou com a UFRN em um gol. Ressalte-se que o time universitário é o único representante da capital.

A competição tem andamento neste sábado, 3 de setembro, com mais oitos confrontos: Cruzeiro de Assu x Pendências, Macau x Angicos, Guamaré x Areia Branca, Rebolado x Alto do Rodrigues, Fênix x Serra de São Bento, Ceará Mirim x Alvorada, UFRN x Amarante e União de Goianinha x Seleção de Pedro Velho.
 
Por Manoel Cirilo

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário