terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nova Natal recebe quadra de esporte

A população do conjunto Nova Natal, na zona norte, ganhou uma nova quadra poliesportiva, na Avenida Ciranda. O equipamento que há vários anos não passava por reformas, foi totalmente recuperado pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer, e reinaugurada na sexta-feira, 19, pela prefeita Micarla de Sousa, ao lado do secretário da Sejel, Rodrigo Sintra, e da comunidade.
 
"Essa quadra certamente vai estimular os jovens, crianças e adultos de todas as idades a praticarem esporte, a cuidar da saúde e também vai proporcionar bons momentos de lazer para toda a comunidade de Nova Natal", declarou a prefeita durante a inauguração.
 
Depois de 60 dias em obras, a quadra poliesportiva da Avenida Ciranda é a primeira da cidade que recebeu uma pintura completa, alambrado, gradil de proteção, redes, traves e preparada com o piso granilite de alta resistência com duração de, no mínimo, 10 anos. A quadra também foi iluminada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e equipada com um timer para ligar e desligar automaticamente as luzes, das 17h à 0h.
 
"No piso da quadra também foi pintada a marca da Copa 2014, para que a população da zona norte se sinta integrada com este grande evento que já é realidade em Natal", completou o secretário da Sejel, Rodrigo Sintra.
 
A matéria completa está no caderno Cidades da edição desse domingo, 21, do Diário de Natal/O Poti
 
Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário