quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Potiguar elimina favoritos e conquista Taça

Partindo de uma decisão de última hora, pois não estava em seus planos disputar esta competição, o Potiguar surpreendeu a todos e conquistou o título de campeão da Taça Cidade de Mossoró de Futebol Amador. O confronto final aconteceu na noite de segunda-feira, 29, contra o Mossoró FC, e após o empate, 0 a 0, no tempo regulamentar, o alvirrubro sacramentou sua conquista nos tiros livres da marca do pênalti, 4 a 1.
Outras equipes investiram muito em jogadores profissionais já com experiência no futebol e essa situação valoriza a conquista do alvirrubro. O time começou inclusive perdendo seus primeiros jogos e na fase de classificação foi o pior entre aqueles que avançaram para a segunda fase da taça.
Mesmo partindo atrás, acabou superando todas as dificuldades e alcançou a conquista. O maior problema enfrentado pelo presidente Benjamim Machado para montar o time foi o trabalho errado que vinha sendo feito em suas bases, quando os jogadores revelados na verdade estavam ligados, no aspecto legal, a pessoas que dirigiam os trabalhos e não ao clube. Por conta disso, a direção foi obrigada a montar um novo elenco, agora, com jogadores agregados à estrutura do Potiguar.
Fonte: O Mossoroense / Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário