quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais uma goleada...

São Gonçalo do Rio Grande do Norte e Grêmio Londrinense/PR duelaram na tarde dessa quarta-feira, 10, pela terceira rodada da 4ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub 17 feminina – Divisão Especial. Em jogo válido pelo grupo B do nacional, o time paranaense goleou o potiguar pelo placar de 10 a 1.
 
A partida foi movimentada, cheia de alternativas para ambos os times. Mais organizada na quadra da Arena Antônio Neco, a agremiação paranaense foi superior no primeiro tempo, quando aproveitou melhor suas chances e fez 3 a 0 no marcador com gols de 95, Raiza e Larissa.
 
No segundo tempo, com uma postura mais ofensiva, o representante potiguar foi para o tudo ou nada no interior de Santa Catarina e acabou se desguardando na defesa, sofrendo de vez a goleada na terceira rodada da 1ª fase.
 
Sem dificuldade alguma, o Grêmio Londrinense, que é comandado pelo treinador Nelson Gildo, não deu chances ao rival e assinalou mais sete tentos na tarde – Nenê (2), 95 e Raiza (4) deram números finais à partida. Fim de jogo: São Gonçalo 1 x 10 Grêmio Londrinense.
 
Artilheira do jogo com cinco gols, Raiza falou após o resultado positivo: “Vamos em busca da vaga na semifinal, esse é nosso objetivo e vamos lutar muito por ele. Na estreia encontramos muitas dificuldades, mas acertamos hoje e conseguimos uma vitória importante para nossas pretensões”, comentou a atleta.
 
Com o resultado positivo em Brusque, o Grêmio Londrinense somou seus primeiros pontos na Taça BR 2011. Já o São Gonçalo, que segue sem pontuar, deu adeus a qualquer chance de classificação à semifinal do nacional e agora irá lutar para evitar o rebaixamento do Rio Grande do Norte a 1ª Divisão da categoria.
 

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário