quarta-feira, 28 de março de 2012

Alecrim faz parceria com o Potiguar Rugby Clube

Mais uma vez o Alecrim Futebol Clube faz história no desporto do Rio Grande do Norte. Foi firmado na terça-feira (13) uma parceria entre o Verdão junto ao Potiguar Rugby Clube, único clube natalense dessa modalidade esportiva, mas que ocupa lugar de expressão e prestígio no cenário esportivo nacional.

Fundado no ano de 2005, o ex-Potiguar Rugby Clube, possui alguns títulos importantes já conquistados, entre eles o bicampeonato nordestino 2005 e 2006 vice-campeonato internacional RN 2006 e um melhor terceiro lugar no brasileiro Seven a Side em 2010 na cidade de São Paulo-SP.

Não é apenas nas conquistas que essa turma se destaca, mas também pela tradição em ter sempre atletas fazendo parte do plantel seleção brasileira de rugby, ao todo oito atletas já fizeram parte do elenco da seleção brasileira de rugby e atualmente dois atletas estão na seleção, são eles, Júlio Medeiros e Vitor Medeiros, o último acaba de ser homenageado pela Confederação Brasileira de Rugby com o premio de atleta revelação do de 2011.

"É muito gratificante ser reconhecido, isso tudo é fruto de muito trabalho e esforço e acima de tudo acreditar em um sonho. Hoje o Brasil já conhece a força do rugby potiguar e sabem que aqui em Natal, existem profissionais e atletas que trabalham tanto quanto eles, lá do sul e sudeste, e por isso nos veem como uma equipe em potencial crescimento". Vitor Medeiros.

Um plano arrojado e desafiador, é como enxerga o atual Vice-presidente Marcelo Henrique nessa parceria pioneira no RN entre os dois clubes.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário