quarta-feira, 14 de março de 2012

SEA vence Ulbra em Macaíba!

Ontem, dando continuidade à preparação para a Taça RN Inter TV Cabugi de Futsal, a SEA foi até Macaíba para visitar nossos irmãos de esporte, a Ulbra Futsal, atual Campeã Macaibense de Futsal.

Foi um jogo muito "pegado", mas sem agressividade, e de muitos detalhes que poderiam definir a partida num instante. Algo inevitável ao se enfrentar uma equipe tão qualificada.

Mantivemos o foco e abrimos o marcador com um gol de Rafael, mas sofremos o empate ainda no fim do primeiro tempo. No segundo voltamos ainda melhor em quadra e passamos a frente no placar com outro gol de Rafael, um chute forte de falta no ângulo do goleiro. O time da casa partiu ao ataque e acabou sofrendo o terceiro gol, marcado por Hudson. A partir daí levamos um sufoco nos últimos 03 minutos, quando a Ulbra colocou o goleiro linha. Impressionante como o time se perdeu em quadra naquele momento. Mesmo assim quase ampliamos o placar por duas vezes com Hudson, com bolas por cima na saída do goleiro. Mas ficou nisso: ULBRA 01 X 03 SEA!

A SEA se mantém invicta na série de amistosos em 2012! Foram 04 partidas, sendo 03 vitórias e 01 empate.


Alison Lene
Presidente e Diretor Jurídico/Administrativo

Sociedade Esportiva Alecrinense

Blog: www.futebolsearn.blogspot.com
No Facebook: http://www.facebook.com/seafutsal 

No Twitter: https://twitter.com/SEAfutsal 
 
No Orkut: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário