terça-feira, 6 de março de 2012

Tem competição de base em São Pedro/RN

O estado do Rio Grande do Norte, precisamente o município de São Pedro do Potengí, será palco da maior competição de futebol de base já realizada no solo potiguar. O professor Rubens Valério, o Rubinho, idealizou e a prefeitura do município, através do prefeito João de Deus atendeu e dará as condições necessárias para que os desportistas locais e os visitantes que estarão na cidade potengiense de 7 a 14 de julho de 2012, tenham a receptividade merecida
 
As principais equipes do Ceará, Paraíba, Pernambuco e do próprio Rio Grande do Norte, estarão disputando a competição nas categorias sub 14 (1998/1999) e sub 16 (1996/1997). Na oportunidade, os craques do futuro estarão mostrando as suas habilidades no bom gramado do estádio municipal.
 
As vagas são limitadas no total de 28 (12 para categoria sub 14 e 16 para a categoria sub 16). Não perca a oportunidade e coloque a sua equipe na maior competição de base do nosso Estado.
 
Haverá hospedagem e alimentação para as equipes inscritas na competição. A premiação será de R$ 5.000,00, além de troféus e medalhas para os finalistas.
 
Fonte: Blog Sei Tangará
Texto de Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário