quarta-feira, 28 de março de 2012

CBFS inspeciona instalações das eliminatórias

Nesta segunda-feira, 26, ocorreu em Gramado (RS) o sorteio dos hotéis das delegações das 10 seleções que vão disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2012.

Estiveram presentes o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba, a vice-presidente de Administração, Louise Bedê, e o supervisor de seleções, Reinaldo Simões.

Além do sorteio, os membros da CBFS visitaram as instalações do Centro Municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perine - o Ginásio Perinão -, além dos hotéis em que as seleções ficarão hospedadas, locais de refeição, entre outros detalhes do certame.

Eles foram recebidos pelo prefeito de Gramado, Nestor Tissot, pela secretária de Turismo, Rosa Helena Volk. Também participaram do encontro autoridades locais, patrocinadores, parceiros e imprensa.

As eliminatórias serão disputadas entre os dias 15 e 22 de abril, na cidade da serra gaúcha. As dez seleções inscritas foram divididas em dois grupos: no A estão Brasil, Argentina, Chile, Peru, Bolívia; fazem parte do B Uruguai, Paraguai, Venezuela, Colômbia e Equador. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal e garantem automaticamente vaga para a Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2012, em novembro, na Tailândia.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário