quarta-feira, 21 de março de 2012

Faltam 100 dias para o Mundial de Clubes

Nesta terça-feira (20), inicia a contagem regressiva de 100 dias para a Copa Intercontinental de Futsal, mais conhecido como o Mundial de Clubes de Futsal FIFA, que será realizado pela primeira vez na cidade de Carlos Barbosa (RS). O evento ocorrerá durante os dias 28 e 30 de junho, reunindo as equipes do InterMovistar (ESP), Cittá Montesilvano (ITA) e Boca Juniors (ARG), além da anfitriã, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF).

Campeã Mundial em 2004, quando a competição foi realizada em Barcelona, na Espanha, e desde então única equipe presente em todas as edições do certame, a ACBF trará o Mundial de Futsal pela segunda vez ao Brasil, já que no ano de 2006 o torneio foi sediado na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Além de anfitriã da competição, a ACBF também está presente na competição como atual Campeã da América, título conquistado na Venezuela, na temporada passada. Completam a lista de participantes o atual campeão europeu Cittá Montesilvano, da Itália; os atuais pentacampeões Mundiais do InterMovistar, da Espanha; e como convidado, os vizinhos sul-americanos do Boca Juniors, da Argentina, que entram no lugar da representante asiático que não pode participar da competição.

Com informações de Fabio Prina - Assessoria de Imprensa ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário