quarta-feira, 28 de março de 2012

Mesmo jogando mal, SEA se mantém invicta

Ontem à noite a SEA foi até o Ginásio do Jardim Lola para enfrentar a equipe do Boca de Álcool, tradicional equipe do salonismo São gonçalense.

Contando com uma novidade em seu elenco, o ala/pivô HYGO CÉZAR, com experiência no futsal europeu, a equipe alecrinense tentou utilizar uma nova postura em quadra, mudando do esquema 2x2 para um 3x1. A mudança foi benéfica, mas fez com que o desempenho da equipe ficasse abaixo do que vinha apresentando, em função do pouco tempo que o elenco teve para adaptar-se ao nosso sistema de jogo.

A fênix saiu na frente com um gol de Felipe e soube administrar bem a vantagem, terminando a 1ª etapa com um placar de 01 a 00. No segundo tempo, com o desgaste de Hygo, a marcação tornou-se falha e, embora tivesse tido várias outras boas chances de definir o placar com jogadas de Elton e Alysson, sofreu o gol de empate e de virada em um tiro livre direto. Ainda houve tempo para marcar o gol de empate em lance de Felipe, dando números finais à partida. Final de jogo, Boca de Álcool 02 x 02 SEA.

Alison Lene
Presidente e Diretor de Futebol
SEA RN: "Tornando a Realidade do Tamanho do Sonho"

Sociedade Esportiva Alecrinense

Blog: www.futebolsearn.blogspot.com
No Facebook: http://www.facebook.com/seafutsal 

No Twitter: https://twitter.com/SEAfutsal 
 
No Orkut: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário