quarta-feira, 14 de março de 2012

SEI Tangará planeja COPA INTERNA 2012

Apesar da falta de apoio e das dificuldades encontradas para se realizar um trabalho de qualidade, os coordenadores da escolinha de futebol da Sociedade Esportiva Independente, projeto social e voluntário "educando e formando cidadãos através do futebol", não cruzam os braços, entram em campo e já estudam as fórmulas de disputa da 2ª COPA INTERNA que na temporada 2012 contará com uma nova categoria a sub-08, que foi criada no ano passado em virtude do sucesso alcançado na 1ª edição com os torneios das categorias sub-10 e sub-12.

A coordenação buscará patrocínios para que a premiação a exemplo do ano anterior, seja individual para cada participante do evento interno. 

O período para o inicio da competição ainda não foi divulgado, o que deve ocorrer nos próximos quinze dias, mas, a princípio a Copa ocorrerá entre maio e junho seguindo o calendário da 1ª edição.

Os garotos ficaram eufóricos com a boa noticia referente a realização de mais um evento que terá a coordenação da diretoria da escolinha SEI TANGARÀ, sempre buscando o melhor para a criança do nosso município.

A logomarca já foi  criada, após a definição da data inicial será realizada a divulgação sobre o evento da familia tangaraense: as crianças em campo... pai, mãe, avô, avó, irmão, primo, tio, vizinho... toda a família e a comunidade prestigiando o craque do futuro e o cidadão do amanhã do município tangaraense.
 
Fonte e Texto: SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário