terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aldo Rebelo dá voto de confiança a Natal

Depois de manifestações do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, apontando atraso nas obras da Arena das Dunas, e da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, minimizando o monitoramento especial da entidade, nesta terça-feira (24) foi a vez de o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, dar um parecer favorável ao estádio e tranquilizar os natalenses.


Em audiência em Brasília que contou com a participação de Rosalba, Rebelo afirmou que o governo "nunca teve dúvida da capacidade do Rio Grande do Norte de sediar a Copa de 2014". 

"Nós acompanhamos rigorosamente o andamento das obras. Inclusive, acabei de mostrar que as obras da Arena das Dunas são compatíveis com as expectativas do ministério. Não há a minima dúvida da nossa parte de que Natal sediará em 2014", afirmou o ministro.
Rebelo disse estranhar as palavras de Valcke e se mostrou convencido de que estádio de Natal cumprirá o cronograma apresentado ontem (23) à imprensa (saiba mais).

Monitoramento
Na última quinta-feira (19), em visita ao Rio de Janeiro, Valcke prometeu fazer um monitoramento na Arena das Dunas --estádio que, segundo ele, estava com as obras "muito atrasadas".
Diante disso, Rosalba respondeu que o acompanhamento dos trabalhos não era surpresa, e que isto já estava sendo feito desde o início da obra.

Fonte: Portal 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário