quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SEA vence Amigos de Davi

Na noite da última segunda-feira, dia 23 de janeiro, realizamos mais um jogo treino de preparação para a temporada 2012.

Desta vez a partida foi contra a equipe Amigos de Davi, da 2ª divisão do futsal macaibense. Uma equipe habilidosa e entrosada.

Os visitantes tiveram uma posse de bola maior ao longo de toda a partida, mas a fênix teve inúmeras oportunidades de gol desperdiçadas.

No primeiro tempo entramos mal em quadra e, quando levaríamos o primeiro gol, Erick pôs a mão na bola e foi expulso. Penalidade cobrada e convertida pela equipe azulina. SEA 00 x 01 Amigos de Davi. Empatamos ainda no primeiro tempo com gol de Elton, mas por descuido sofremos mais um tento.

No segundo tempo empatamos com Elton e, numa bobeira tremenda do goleiro Fabinho, que estava substituindo Felipe machucado, sofremos novo gol (02 x 03). No entanto, ao final do jogo, empatamos com Ewerton e viramos, restando apenas 15 segundos, com um gol salvador de João Maria. Final de jogo: SEA RN 04 x 03 Amigos de Davi.

Participaram da partida Fabinho, Felipe, Elton, Felipe Rodrigues, Maurício Jr., João Maria, Erick, Francisnaldo, Ewerton, Adriano, Matheus e Diego.


Gols de Elton (02), Ewerton e João Maria.

Alison Lene
Presidente e Diretor Jurídico/Administrativo

Sociedade Esportiva Alecrinense
No Orkut: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário