terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chuva de gols no futebol de Parnamirim


A quarta rodada do Campeonato de Futebol de Parnamirim, disputada no domingo, 29, teve oito partidas e média de 3,5 gols por jogo, num total de 28 lances que balançaram as redes. O maior placar aconteceu no duelo entre o Independente do Parque Industrial e o Bragantino, vencido pelo primeiro por 6 a 1. Em seguida, veio a vitória da equipe Nova Parnamirim “A” contra o Kibom por 5 a 1. O Pirangi ainda derrotou o Fortaleza, do bairro de Liberdade, por 3 a 0.

Os outros cinco jogos foram vencidos pelo Penharol (1 a 0 contra Garotos de Ouro), Sport Clube de Passagem de Areia (2 a 0 contra o Vasco de Nova Esperança), Fofoqueiros de Emaús (2 a 1 contra Selelula), Juventude (2 a 0 contra Primavera) e Vasco do Vale do Sol (3 a 1 contra o Fluminense do Jardim Planalto).

O campeonato, reunindo 36 equipes de bairros e 900 atletas locais, tem movimentado a cidade nos finais de semana e atraído a atenção dos fãs do esporte amador. A primeira fase da competição terá no total oito rodadas, 64 jogos classificatórios e se encerra somente no dia 4 de março. As disputas acontecem sempre aos domingos.

Fonte: Mais Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário