quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resposta da SEA à negativa da Miranda


Cara Silvana e demais integrantes do Grupo Miranda,

é com pesar que nós, a Diretoria da Sociedade Esportiva Alecrinense - SEA RN -, absorvemos a negativa. Contudo, entendemos sua decisão, apesar de acreditarmos que tal política não encontra guarida na atual conjuntura da Administração Moderna e Marketing empresarial. Principalmente quando se atine ao fato de ser um desejo do grupo Miranda, reforçar ao máximo na mente dos consumidores, a ideia dos 25 anos de fundação da empresa nas mais variadas frentes de divulgação no ano de 2012.

A parceria entre a Federação Norteriograndense de Futebol - FNF - e a empresa do renomado publicitário Alan Oliveira - a Dez Sports - começa a mostrar a força que o esporte pode ter junto à massa. Vários parceiros de peso em seus ramos, como Óticas Diniz, Umbro, Pitú e outros, estão apostando no "nascimento" e potencial desse setor na economia de nosso estado. Com certeza o pioneirismo encontra diversas barreiras que se coadunam na forma de resistência à mudanças. Mas, sem sombra de dúvidas, hão de ser eles, os pioneiros, a colherem os melhores frutos.

Outrossim, desejamos a continuidade do sucesso do grupo Miranda, confiantes na mudança de tal política de vossa empresa e desejosos de uma parceria para um futuro breve.


Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente, Diretor de Futebol e Assessor Jurídico

Manoel Cirilo da Silva
Assessoria de Imprensa

Anderson Max Cirilo da Silva
Conselho Deliberativo e Fiscal

Sociedade Esportiva Alecrinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário