terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não + Pêlo também apoia a SEA

Ontem à tarde, Abigail, Dona da Franquia em Natal, retornou contato conosco e informou que a proposta de divulgação da marca NÃO + PÊLO foi aprovada pela representação da franquia no Brasil.

A marca da empresa ficará localizada logo acima do número nas costas dos uniformes. Em breve estaremos divulgando também em nossas páginas na net.

Conheça mais sobre a nova parceira:

"Somos uma empresa dedicada ao setor de fotodepilação e constituída por profissionais com vasta experiência na área da beleza, saúde e cuidados pessoais. Queremos apresentar um novo conceito dentro da área da estética: a primeira empresa especializada exclusivamente em fotodepilação com um preço único por área e sessão.
A chave para o sucesso do nosso modelo reside na democratização do serviço de fotodepilação, tornando-o acessível a qualquer pessoa que busque um método com qualidade, eficácia e indolor para a eliminação de pelos indesejáveis.
A operação teve início em novembro de 2007 na Espanha, onde a marca, seus métodos, maquinário e comunicação foram planejados.  Em menos de 6 meses já alcançava a marca de 150 unidades no país. Devido ao o grande sucesso do negócio e da alta demanda pelos nossos tratamentos a marca começou a ganhar destaque internacional e sua expansão começou a ir para outros países da Europa e depois da América Latina. Contamos hoje com mais de 1000 unidades em 10 países, sendo que destas, mais de 200 estão instaladas no Brasil, tais números fazem da Não+Pelo a líder mundial em fotodepilação".


Alison Lene
Presidente e Diretor Jurídico/Administrativo



Sociedade Esportiva Alecrinense
No Orkut: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário