quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Arena das Dunas terá monitoramento especial da Fifa

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Jerôme Valcke, anunciou em coletiva ocorrida nesta quinta-feira (19) no Rio de Janeiro, que as obras da Arena das Dunas, em Natal estão muito atrasadas e que a cidade receberá um monitoramento especial da Fifa.

Jerôme Valcke esteve reunido com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo e o diretor do Comitê Organizador da Copa (COL), Ronaldo Nazário nesta manhã,  para tratar dos andamentos das obras da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Valcke considerou a reunião "normal", mas destacou que a Fifa realizará o monitoramento especial no andamento das obras de apenas um estádio: a Arena das Dunas.

"Temos um estádio que estará sob monitoramento da Fifa, que é o de Natal. Ele está muito atrasado com as obras. A Fifa fará monitoramento constante para ver se o ritmo das obras volta ao normal", disse o secretário-geral, em declaração ao portal da ESPN Brasil.

O secretário-geral, porém, descartou, em entrevista à rede Globo, qualquer possibilidade de redução no número de cidades-sedes para a Copa de 2014, que hoje totalizam doze.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário