sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fifa e COL recrutarão 18 mil pessoas

A Fifa divulgou ontem (13) um comunicado no site oficial com novas informações sobre o programa de voluntariado para a Copa de 2014. A entidade pretende abrir inscrições e iniciar o processo de seleção até o fim do primeiro semestre. 

Segundo o Comitê Organizador Local (COL), aproximadamente 18 mil pessoas deverão ser selecionadas para a Copa --além de outras seis mil para a Copa das Confederações em 2013.
Não existe limite máximo de idade, e sim um limite mínimo de 18 anos. No comunicado divulgado no site, a Fifa ainda faz um apelo: currículos não serão aceitos. As inscrições só serão realizadas pela internet, por meio de uma seção no site dedicada ao programa.

Além disso, não haverá custeio de passagem e hospedagem para interessados que não morem em uma das doze cidades-sede. A Fifa ainda garante que os voluntários não terão acesso a ingressos dos jogos nem assentos nos estádios. 

O turno de trabalho diário será de 10 horas e o domínio da língua inglesa é "fator determinante" na hora da seleção. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail voluntarios@brasil2014.com.br.

Fonte: Portal 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário