terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SEA confirma renovação de parceria

A SEA entrou em contato com um de seus patrocinadores de 2011, o Jornalista Manoel Cirilo da Silva, e este confirmou sua intenção de permanecer apoiando o projeto da fênix  para a temporada 2012.

A parceria se dá com a divulgação da marca/logo/endereço do blog deste, o ESPORTE AMADOR RN, que trata de todos os esportes considerados "amadores" no RN.

Em 2011 a parceria envolvia apenas a exibição nos uniformes e blog da SEA e teve cifras na casa dosR$ 300,00. Para a atual temporada, como participaremos não só da Taça RN (InterTV Cabugi esse ano), como também do Campeonato Estadual, a divulgação se dará com a exibição da marca na camisa e calções dos uniformes 1 e 2 e na net, através de nossas páginas no BLOGGER, TWITTER, ORKUT e FACEBOOK no valor de R$ 700,00.

Segue perfil do Jornalista e Link de seu Blog:

"Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002".


Alison Lene
Presidente e Diretor Jurídico/Administrativo


Sociedade Esportiva Alecrinense
No Orkut: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário