terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CBFS divulga tabela da Superliga de Futsal 2012

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nesta terça-feira a tabela da Superliga de Futsal 2012. O calendário da modalidade terá sua abertura em um evento em Joinville, em Santa Catarina. O campeonato ocorrerá entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março e contará com oito equipes de todas as regiões do país.

Cinco das oito equipes que participarão do campeonato são os campeões de 2011 de cada uma das cinco ligas regionais. São Caetano (SP) e Carlos Barbosa (RS) garantiram suas vagas por terem feito boas campanhas na Liga Futsal do ano passado. A última vaga ficou para o Krona/Joinville/DalPonte, que sediará o evento.

A competição terá duas chaves com quatro times cada. Eles se enfrentam em jogo único dentro das chaves e as duas melhores equipes classificam-se para as semifinais. A final será composta pelos dois vencedores de cada confronto, realizado no dia 3 de março.

O time de Joinville está na chave A, junto com São Caetano, Peixe/Massa(DF) e Horizonte(CE). Já a chave B contará com o atual campeão da Superliga, Carlos Barbosa, além do PréFabricar/CME Ibirama(SC), Wimpro(SP) e Esmac/Ananindeua(PA).

A abertura da sétima edição da Superliga terá o jogo entre Wimpro e Esmac, às 16 horas. Em seguida, o São Caetano encara o Peixe e o último confronto da rodada de estreia será travada entre Krona/Joinville/DalPonte e Horizonte.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário