sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ABC e IFPI empatam em partida equilibrada

ABC (RN) e IFPI/ASSIFPI (PI) fizeram um confronto equilibrado na abertura da programação de jogos desta quinta-feira (22/9) pela Primeira Divisão da 7ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-20 feminina. O placar terminou em 2 a 2 e refletiu o equilíbrio de forças durante os 40 minutos, disputados no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O resultado complica a situação do time do Rio Grande do Norte, que encerrou sua participação na fase de classificação com quatro pontos. As piauienses têm o mesmo número de pontos, mas ainda têm um jogo a ser realizado, diante do Mangabeira (PB), nesta sexta-feira (23/9).

As paraibanas estão com três pontos, e ocupam a terceira posição da chave. Com isso, as chances dos potiguares alcançar as semifinais são pequenas, já que depende de uma combinação de resultados para ficarem com a vaga de melhor equipe segundo colocada dentre os três grupos.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial das piauienses por 1 a 0. Bel marcou o único gol da etapa inicial, aos 15min13. No segundo tempo, no entanto, as potiguares reagiram e conseguira uma virada com dois gols em um intervalo de 30 segundos. Kaka empatou aos 25min02, enquanto Pitoco determinou a reviravolta no marcador aos 25min32.

Em um contragolpe veloz, aos 31min17, Débora concluiu e tirou da goleira Tatiane, voltando a igualar o placar no ginásio do Riacho: 2 a 2. “Não foi um resultado tão bom, poderíamos ter rendido mais. Faltou finalizar melhor”, comentou a ala Débora, do IFPI, que marcou o último gol da partida.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário