quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Romário diz que foi traído por Ricardo Teixeira

O ex-atacante e agora deputado federal Romário garantiu, em entrevista ao canal de TV ''Esporte Interativo'', que foi traído por Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014. Segundo o ex-jogador, Teixeira lhe garantiu que Luiz Felipe Scolari o convocaria para a Copa de 2002, o que não aconteceu.

"Não boto minha mão no fogo pelo Ricardo Teixeira. Ele apertou minha mão e disse que eu iria à Copa. Falei a ele que o treinador era o Felipão e ele respondeu 'mas quem manda sou eu'. Apenas o cumprimentei e disse: 'vou acreditar na sua palavra, acabou'. Isso um dia antes. Depois, vimos o que aconteceu", disse o atacante, que completou: "Ele ficou aborrecido porque achou que eu tinha combinado com a Globo (Rede Globo) para ela dar esse furo. No dia da convocação final ele disse para o Felipão ficar a vontade e fazer o que quisesse".


Romário ainda alertou para os gastos excessivos visando ao Mundial de 2014. O deputado garantiu que muitos dos estádios que estão sendo construídos e/ou reformados para o Mundial podem não ter utilidade em um futuro próximo e cobra explicações de Ricardo Teixeira.


"Já passou da hora de ele dar um pouco de explicações. Não só em CPIs, mas para todo o povo brasileiro. O que me agride é o gasto do dinheiro público dos estádios, alguns vão passar de 2 bilhões. Alguns desses terão apenas três jogos da Copa do Mundo e virarão o famoso "elefante branco". O gasto é uma brincadeira, e ninguém faz nada. A conta que foi feita há dois anos pelos nossos grandes representantes era de R$ 52 bilhões. Agora ela já passa, ainda mais com o trem-bala, dos R$ 60 bilhões", explicou Romário, que ainda fez uma previsão: "Vamos gastar tudo isso e quem vai ao estádio não é o verdadeiro apaixonado pelo futebol", disse.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário