quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RN consegue 2ª vaga na Copa São Paulo

Agora o futebol do Rio Grande do Norte terá dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Junior – sub 18. A informação foi divulgada nessa segunda-feira, 5, pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, por meio de seu portal. Como é sabido, até a edição deste ano, o Estado era representado apenas pelo campeão estadual.
 
Para discutir de quem será a segunda vaga, o presidente da federação, José Vanildo da Silva, está convocando, através de edital, os dirigentes dos clubes que estão disputando o Estadual da categoria, para uma reunião às 14h, do dia 12 deste mês, com objetivo de tratar sobre o assunto. Os clubes convocados são: ABC, América, Assu, Baraúnas, Guamaré, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos, Visão Celeste e Sociedade Esportiva Gol.
 
Como só agora a outra vaga foi conseguida, é possível que o segundo representante do RN saia entre as quatro equipes que disputarão as semifinais – começam neste final de semana - e final do campeonato. Isso se a outra vaga for do vice-campeão. Aliás, a novidade pode ser um tempero a mais para as quatro agremiações que passaram da fase de classificação: ABC, América, Assu e Potyguar de Currais novos.
 
Por Manoel Cirilo - Retirado de Esporte Amador RN

Alison Lene
Presidente e Diretor da SEA
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário