domingo, 18 de setembro de 2011

Duas competições distintas em Mossoró

Duas competições vivem momentos distintos no esporte amador em Mossoró. Entre os trabalhadores da construção civil, o Campeonato do Sintracomm registra as disputas das partidas pela fase eliminatória, enquanto no Sesc o momento é de festa com a abertura oficial de mais uma edição dos Jogos dos Comerciários.
 
No campo da área de lazer do Sindicato da Construção, neste domingo, 18, mais dois jogos movimentam a fase eliminatória do campeonato da categoria. A partir das 15h45 tem início a preliminar, entre Mercantil Josete e Tom Jobim e no jogo seguinte, K.Motors e Voga Sport Top Moveis. Na rodada anterior aconteceu o empate por 1 a 1, entre Fan Empreendimentos e LDA. Fechando a rodada, a Proel Simonete goleou, 6 a 3, a CDA.
SESC
 
Ontem à noite aconteceu à festa de abertura dos III Jogos dos Comerciários, que serão disputados de 26 de setembro a 25 de novembro, na unidade do Sesc Mossoró. As modalidades serão: futsal masculino, voleibol misto, basquetebol, além de natação. A novidade desta edição será a inclusão do basquetebol, aumentando as opções e número de participantes.
 
Fonte: O Mossoroense / Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário