sábado, 3 de setembro de 2011

Cruzeiro goleia Riograndense e se classifica

A invicta equipe do Cruzeiro (RN) é a primeira classificada do grupo B da fase classificatória da Liga Nordeste deste ano - sede João Pessoa (PB).

Na tarde desta sexta-feira (2), jogando no ginásio Ronaldão, o time potiguar superou o Riograndense/Cristino Castro (PI) por 7 a 0 e garantiu vaga na semifinal desta etapa do campeonato regional. O outro classificado desta chave será definido ainda hoje, após o duelo entre Brejo do Cruz (PB) e Quixeramobim (CE), as 18h30.

Sem maiores dificuldades, o Cruzeiro foi soberano durante boa parte do duelo na capital paraibana. Com uma postura ofensiva, o representante do Rio Grande do Norte não deu chances ao rival, que, por sua vez, chegou pouco ao ataque e não conseguiu se impor na partida desta sexta.

Ainda no primeiro tempo, jogando melhor, o Cruzeiro pressionou e abriu dois tentos de vantagem com Marcos e Tiago, que não titubearam à frente do goleiro adversário e marcaram. Sem força para reagir, o Riograndense parou na defesa rival e não conseguiu movimentar o placar antes do intervalo.

O enredo nos vinte minutos finais do jogo não mudou: Cruzeiro atacando e Riograndense tentando se defender. No fim, com gols de Antônio (3), Cleodon e Ramon, a vitória foi confirmada pelo placar de 7 a 0. Agora, já classificado, o time potiguar aguarda a definição de seu grupo, o B, e do A, para saber quem será o seu adversário na fase semifinal de João Pessoa, que ocorrerá neste sábado (3). 

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário