Assim como ocorreu com o logo oficial da Copa do Mundo 014, o site "IG" revelou qual será a logomarca da Copa das Confederações, competição considerada teste para o Mundial.
A agência responsável pela marca do evento preparatório é estrangeira. Já o logo da Copa do Mundo foi criado pela agência África, do publicitário Nizan Guanaes. Na época, uma equipe de notáveis - Ricardo Teixeira, Jerome Valcke, Oscar Niemeyer, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Hans Donner - foi responsável pela escolha.
O logo da Copa das Confederações traz um pássaro da fauna brasileira. Como a marca foi divulgada com antecedência em preto-e-branco, as cores, bem como a versão oficial do símbolo do torneio-teste, devem ser apresentados no congresso da Fifa, em Zurique, nos dias 20 e 21 de outubro. Durante o evento, também serão anunciadas as cidades-sede do torneio.
A agência responsável pela marca do evento preparatório é estrangeira. Já o logo da Copa do Mundo foi criado pela agência África, do publicitário Nizan Guanaes. Na época, uma equipe de notáveis - Ricardo Teixeira, Jerome Valcke, Oscar Niemeyer, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Hans Donner - foi responsável pela escolha.
O logo da Copa das Confederações traz um pássaro da fauna brasileira. Como a marca foi divulgada com antecedência em preto-e-branco, as cores, bem como a versão oficial do símbolo do torneio-teste, devem ser apresentados no congresso da Fifa, em Zurique, nos dias 20 e 21 de outubro. Durante o evento, também serão anunciadas as cidades-sede do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário