quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Copa de soçaite tem bons jogos e público

Com a participação de 12 equipes, uma competição de futebol soçaite está movimentando o Sport Soceer nos finais de semana , em Mossoró, com bons jogos e a presença de alguns atletas profissionais e outros ex-profissionais.
 
A competição denominada 1ª Copa Meucarango/Sport Soccer premiará o campeão e o vice com uma quantia em dinheiro, além de troféus e medalhas. Começou no dia 2 deste mês e terminará no dia 15 de outubro com a grande final.
 
As equipes estão divididas em dois grupos de seis, classificando-se as duas melhores colocadas para a fase semifinal. Os confrontos da primeira fase acontecem dentro da chave.
 
Atletas profissionais como o zagueiro Eliakson, os volantes Jânio Guerreiro e Preto e o meia Dida são vistos em ação. Outros jogadores que até bem pouco tempo estavam no futebol profissional também desfilam no gramado sintético do Sport Soccer, no caso o goleiro Nílson e os volantes Erivan e Everton.
 
"Esses atletas e outros nomes do futebol amador, mas também com boa performance, dão à competição um nível técnico muito bom, o que tem cativado o público", comentou Sérgio Fábio, um dos coordenadores.
 
Amanhã, a rodada apresentará três partidas entre M.A Vidros x Mossoró Pré-Moldados, CM Madeiras x Poli Sport e Potiguar x Fortaleza começando a partir das 19h. No sábado, a partir das 16h, jogam D'Couto x Pinte Metal, Cearazinho x TC Frios e Fortaleza x Vuco Vuco.
 
Fonte: Jornal de Fato / Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário