domingo, 18 de setembro de 2011

UFRN promove Semana do Servidor com muito desporto

De 22 a 27 de outubro, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRH - da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com o Departamento de Educação Física, também, da UFRN realizará a Semana do Servidor. Durante este período, entre outras, serão realizadas atividades esportivas e de lazer para todos os trabalhadores da instituição.
 
Segundo os organizadores do evento, entre as modalidades esportivas contempladas estão corrida de rua, caminhada, futsal, futebol, voleibol e gincana recreativa. As inscrições para os eventos terminam nesta sexta-feira, 16. Entretanto, como o período de divulgação sobre o acontecimento foi curto, não será surpresa se o prazo for estendido por mais dois ou três dias úteis. Mesmo assim, e por medida de precação, quem ainda não se inscreveu que o faça hoje.
 
Fora as práticas esportivas, outras atividades serão desenvolvidas no período, tais como: avaliações do nível de aptidão física corporal, orientação nutricional, verificação de pressão arterial e glicemia, além de massoterapia, hidroginástica e tai chi chuan. Também haverá sorteio de brindes, café da manhã, dentre outros.
 
Por Manoel Cirilo, com modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário