terça-feira, 20 de setembro de 2011

Depois de suspender rodada, CBF volta atrás

Depois de conceder um efeito suspensivo ao Rio Branco, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF decidiu recolocar o time acreano na Série C e ‘afastar’ o Luverdense. O time de Lucas do Rio Verde havia ficado com a vaga do Rio Branco, eliminado na semana passada pelo próprio STJD por ter recorrido à Justiça Comum no episódio que envolveu a interdição do Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

A Federação Matogrossense de Futebol foi comunicada desta decisão por volta das 16h30, menos de uma hora depois de ter sido comunicada que os jogos do Grupo E, o grupo do Luverdense, estavam suspensos até o julgamento do recurso do Rio Branco pelo pleno do STJD – conforme o Craques do Rádio havia informado. A informação foi passada pelo departamento de competições da CBF, por telefone, provocando uma reação irritada do presidente Carlos Orione.

Ainda conforme a noticia passada à FMF, o Rio Branco será o adversário do América de Natal no próximo domingo, em Rio Branco, na abertura da 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O pleno não definiu uma data para julgar o mérito da ação, conforme pleiteava a equipe do Acre em seu recurso. Orione apenas foi informado que isso deve acontecer ao final desta fase.
 
Fonte: Craques do Rádio / Rádio CBN Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário