domingo, 23 de outubro de 2011

CBF suspende jogos do grupo E da Série C

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira que estão suspensos todos os jogos do grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro. A entidade está atendendo decisão do Tribunal de Justiça, do desembargador Ricardo Couto, da 7ª Câmara Cível. No ofício, não é explicado o motivo.

Neste grupo estão o Rio Branco-AC que havia sido eliminado da Terceirona pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e que conseguiu uma liminar na justiça para retornar a competição nacional. Mas, a decisão de hoje, aumentas as esperanças do Luverdense voltar para o campeonato, assim como a CBF já havia decidido, semana passada.

Neste sábado, às 17 horas (horário do Acre), o Rio Branco retornaria a campo para enfrentar o América-RN, no estádio Arena da Floresta.

Se o Rio Branco cair definitivamente fora e o Luverdense entrar, os jogos anteriores -de todos os times do grupo E- são considerados nulos. A CBF, inclusive, havia divulgado tabela com novas partidas do grupo, com o Luverdense enfrentando os demais times. Porém, nesta semana, a CBF divulgou nova tabela com a inclusão do Rio Branco, eliminando o clube do Mato Grosso, fazendo valer os resultados dentro de campo.
 
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário