quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Futsal será redefinido em novo Congresso Técnico

O futsal dos JERNs 2011, depois de muita discussão, inclusive na área jurídica, vai recomeçar - do zero. Foi marcado para a quinta (20) às 15h no auditório da SEEC-Codesp um novo Congresso Técnico envolvendo todas as escolas participantes da modalidade, inclusive as que haviam sido eliminadas no começo do mês.

Em linhas gerais, concluiu-se que o caso das 14 escolas que tiveram equipes eliminadas nas categorias masculinas era uma "situação omissa" e única - não há, no presente regulamento, definição sobre o que fazer em caso de não realização das Eliminatórias da modalidade (que foi o caso); assim, decidiu-se pela volta das equipes eliminadas para os JERNs 2011 e pelo compromisso de modificar o regulamento da modalidade após a competição; uma reunião no começo da tarde desta quarta-feira (19) tratou de explicar a situação para representantes de algumas das escolas afetadas.

Logo após o Congresso Técnico desta quinta, serão definidos os grupos; a tabela deve ser divulgada na sexta-feira (21), com os jogos começando apenas na segunda (24) - a fim de dar tempo para as equipes interioranas se organizarem em termos de transporte, alimentação e alojamentos.

O futsal terá lugar nos ginásios Jorge Tavares (o "Ginásio da Abel Cabral, em Nova Parnamirim, Parnamirim), de Emaús (Parnamirim), Nélio Dias (Conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal) e no ginásio principal do Caic Esportivo de Lagoa Nova.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário