domingo, 30 de outubro de 2011

Copa SESI / TCM de futsal define últimos semifinalistas

A Copa Sesi/TCM de Futsal terá uma rodada decisiva nesta segunda-feira, 31, quando serão definidos os dois últimos semifinalistas. Por enquanto, Cruzeiro de Assu e o Potiguar estão garantidos. A rodada começa às 20h30, no ginásio Engenheiro José Nilson de Sá, em Mossoró.
 
Macau e MC Sports farão o primeiro confronto da noite. Quem vencer, avança. O empate beneficiará o Macau, que tentará prevalecer o seu favoritismo por ter um time mais experiente e equilibrado.
O MC ainda não venceu; tem dois empates em dois jogos. Mostrou um jogo sem consistência por fazer e também levar muitos gols. Por isso, além de bater um adversário difícil o time terá primeiro de superar a si próprio.
 
Na outra partida, o Independente enfrenta o F. Souto e se classifica até com derrota por dois gols de diferença - assim o adversário terá de golear por um placar a partir de 3 gols de vantagem.
 
O ala Topera, camisa 14, é o principal trunfo do Independente para avançar de fase. Ele é tido como o "faz tudo" do time, por marcar e atacar com a mesma eficiência, além de ser considerado um dos principais atletas do campeonato.
 
Já classificados, Cruzeiro e Potiguar esperam os concorrentes de camarote. Na última rodada, o primeiro se garantiu com vitória sobre Gidões por 9 a 4 e o segundo superou o Baraúnas, no clássico local, pelo placar de 7 a 5, com todos os sete gols marcados pelo atleta Nuna.
 
Com a derrota, Gidões e Baraúnas foram rebaixados e não participarão da próxima edição do evento.
 
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário