quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rio Grande do Norte convoca 18 para competições

O Rio Grande do Norte está convocado para a Copa dos Campeões, competição que será disputada entre os dias 12 e 19 de novembro, em Serra (ES), e para terceira fase da Copa Nordeste 2011, em São Luís (MA). Foram chamados 18 atletas e a equipe se apresenta nesta quinta-feira (20) para iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Andrey Valério, trabalho que será dividido entre a praia do Forte e as dependências do Sest/Senat.

Entre os destaques, aparecem André ("Bola de Prata" e "Chuteira de Ouro" na Copa do Mundo Fifa de Beach Soccer 2011, e tetracampeão mundial 2009/2008/2007/2006) e Alessandro, goleiro campeão do mundo com a seleção brasileiro em Dubai 2009). Entre os convocados, vale ressaltar ainda a presença de nove jovens atletas da categoria sub-18, que se destacaram no Campeonato Estudantil, iniciativa que tem como objetivo principal auxiliar na renovação gradativa da seleção.


Abaixo a lista de convocados e suas respectivas equipes/escolas:


Goleiros
: Alessandro (AABB), Cleiton Rudson (EM Luís Maranhão), Tiago Carlos (EM Sérgio Oliveira) e Francisco Romualdo (EE Jose F Machado)

Defensores
: Kanela (Flamengo), Dunga (Corinthians), Lauro (Boca Juniors), Marcelo (AABB), Rafael Rodrigo (EM Luís Maranhão), Lucas Alves (EE Celestino Pimentel), Giaho Felipe (EM Sérgio Oliveira)

Atacantes
: André (Corinthians), Marlyano (Jordanês), Gueguê (ABC Rocas), Altobelly (Alecrim), Marcio Brenner (EE Celestino Pimentel), Luiz André (EM Sérgio Oliveira) e Lindemberg Varela (EE União do Povo)

Fonte: CBBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário