Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, em São Gonçalo, o tenente-coronel e ex-árbitro Djalma Beltrami foi preso na manhã desta segunda-feira, quando chegava à unidade. Investigado junto a outros 12 colegas de farda por receber propina de traficantes para não combater a venda de drogas na região, Beltrami foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói.
Árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro de 1989 até maio deste ano, o paulista Beltrami integrou os quadros de árbitros da CBF e da Fifa.
Foi o árbitro da partida entre Náutico e Grêmio, pela Série B de 2005, que ficou conhecida como a ‘Batalha dos Aflitos’, em que cinco jogadores do Tricolor foram expulsos e dois pênaltis foram marcados a favor do Alvirrubro. Apesar das dificuldades, o Grêmio venceu por 1 a 0, com gol de Anderson, e retornou à Série A como campeão brasileiro da Série B.
Djalma Beltrami assumiu o 7º BPM em substituição ao tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, preso por suspeita de participação no assassinato da juíza Patrícia Acioli, ocorrido no dia 11 de agosto deste ano.
Fonte: Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário