sábado, 17 de dezembro de 2011

Brasil goleia Inglaterra na estreia da Copa Lagos

O Brasil começou bem a Copa Lagos 2011. A seleção brasileira de beach soccer venceu a Inglaterra por 6 a 3 (gols de Rafinha (2), Serginho, Benjamin, Buru e Marquinhos, para os brasileiros, Blake (2) e Day, para os ingleses), há pouco, na tarde desta sexta-feira, dia 16, na estreia na competição, disputada na Arena Eko Atlantic, em Victoria Island. Diante de um adversário pouco expressivo na modalidade, o Brasil dominou a partida e volta à quadra na tarde deste sábado, dia 17, a partir das 12h (horário de Brasília), para enfrentar a África do Sul – transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2 para todo o país. Com um grupo bastante modificado – seis dos 10 atletas estreavam -, o técnico Guga Zloccowick teve chance de observar um pouco os ‘novatos’, promovendo um rodízio constante em quadra, e ficou satisfeito com que seus comandados produziram. E aposta num crescimento diante dos sul-africanos.

"Mais da metade do grupo foi convocado pela primeira vez. Foi uma estreia, num torneio internacional, transmitido para o mundo inteiro, e começar vencendo é muito importante para dar confiança. Tenho certeza de que o time vai se soltar mais contra a África do Sul e fazer um jogo ainda melhor. Mas gostei do que a equipe apresentou", elogiou o treinador.


Brasil e África do Sul se enfrentaram duas vezes até hoje nas areias. Duas vitórias brasileiras: 11 a 3 (1999) e 9 a 0 (2006).

Fonte: CBBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário