sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sport copia marketing do Corinthians com camisa de fotos

Para retribuir o carinho da torcida rubro-negra no acesso à elite do Brasileirão, o Sport irá vender espaços na camisa de jogo do clube para o Campeonato Pernambucano do ano que vem como fez o clube paulista ao retratar seus torcedores na camisa de jogo.

O primeiro lote de espaços para fotos dos torcedores do Leão começará a ser vendido às 8h da próxima quinta-feira, pelo site oficial do clube. O valor desse primeiro lote é promocional. O torcedor que quiser ficar eternizado no manto sagrado rubro-negro pagará R$ 230 podendo dividir em até quatro parcelas sem juros.


Mas ao contrário do Corinthians que vendeu o espaço e a camisa, o Sport só venderá o espaço na camisa. Pobre, torcedor! Esse valor cobrado pelo clube pernambucano não dará ao torcedor o direito de ter a camisa.


“Queremos presentear o nosso torcedor com essa ação. Alguns clubes já fizeram e foi um sucesso. Agora chegou a nossa vez. A torcida do Sport foi importantíssima no nosso acesso para a Série A e merecia esse reconhecimento. Essa ação é boa também para que torcedores presenteiem amigos com suas fotos”, disse o diretor de marketing do Sport, Gabriel Freire.


Dentro das quatro linhas, a diretoria do Sport, até aqui, já contratou o goleiro Matheus Cavichiolli (ex-Novo Hamburgo-RS), os zagueiros Ailson (ex-Guarani), Wagner Silva (ex-Internacional) e William Rocha (ex-América-MG), além do atacante Jheimy (ex-Boa Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário