A marca inglesa Umbro firmou contrato com quatro federações de futebol do Nordeste: a alagoana, a paraibana, a norte-rio-grandense e a sergipana. O acordo com as federações é válido para os campeonatos de 2012 e 2013 e abrange o fornecimento de mais 1.800 produtos esportivos entre bolas, chuteiras e camisas para cada uma das federações estaduais.
O grande destaque nestes campeonatos será a bola NEO Pro. Ela tem câmara de látex de alta performance e revestimento de poliéster para garantir que a bola mantenha seu formato.
“Conforme a bola vai sendo usada, os impactos dos chutes causam deformações. A construção da Neo Pro com material resiliente promove o retorno da bola ao seu formato original, garantindo uma maior precisão na trajetória da bola”, afirma Adriano Lopes Eziliano, gerente de Produto da Umbro Brasil.
Com design inspirado nas formas geométricas e irregulares da arquitetura moderna, a Bola Neo Pro já vem sendo usada com muito sucesso na Europa em campeonatos como, por exemplo, a Copa da Inglaterra (FA Cup).
Patrocinadora da Inglaterra, Irlanda, Suécia, Peru, a Umbro está de olho no potencial da Região Nordeste dentro e fora dos gramados. “Sabemos da grandeza e da importância do futebol desta região, acreditamos no potencial econômico do Nordeste, por isso estamos aumentando e diversificando os investimentos no local”, afirma Sylvio Teixeira, diretor da Umbro Brasil.
Segundo Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, no início de 2012 serão apresentados os trajes dos árbitros para a próxima temporada.
O grande destaque nestes campeonatos será a bola NEO Pro. Ela tem câmara de látex de alta performance e revestimento de poliéster para garantir que a bola mantenha seu formato.
“Conforme a bola vai sendo usada, os impactos dos chutes causam deformações. A construção da Neo Pro com material resiliente promove o retorno da bola ao seu formato original, garantindo uma maior precisão na trajetória da bola”, afirma Adriano Lopes Eziliano, gerente de Produto da Umbro Brasil.
Com design inspirado nas formas geométricas e irregulares da arquitetura moderna, a Bola Neo Pro já vem sendo usada com muito sucesso na Europa em campeonatos como, por exemplo, a Copa da Inglaterra (FA Cup).
Patrocinadora da Inglaterra, Irlanda, Suécia, Peru, a Umbro está de olho no potencial da Região Nordeste dentro e fora dos gramados. “Sabemos da grandeza e da importância do futebol desta região, acreditamos no potencial econômico do Nordeste, por isso estamos aumentando e diversificando os investimentos no local”, afirma Sylvio Teixeira, diretor da Umbro Brasil.
Segundo Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, no início de 2012 serão apresentados os trajes dos árbitros para a próxima temporada.
Fonte: Dez na Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário