quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Elenco do Caicó EC ficará hospedado em ginásio

Mais uma notícia bombástica ressoou no noticiário esportivo caicoense. O radialista Ilmo Medeiros (chumbrega) colocou no seu twitter, que recebeu informações que todo o elenco do Caicó Esporte Clube ficará hospedado durante toda a pré-temporada e também no campeonato estadual 2012 no Ginásio da Ilha de Santana "Nonozão", ou seja, cerca de 4 mêses.

A notícia foi confirmada pelo advogado serra-negrense José Geraldo Neves, que falou a nossa reportagem no programa Bola na Rede desta quarta-feira (14).

Segundo o advogado a diretoria da raposa teria oficiado a prefeitura municipal, que por sua vez teria concedido a liberação das dependências do ginásio "Nonozão", para que o elenco ficasse hospedado durante esse período. O local onde ficarão os jogadores será nos fundos da quadra, onde existem alguns apartamentos, que servem pra hospedagem de pessoas que participam de eventos na referida Ilha.

O Dr José Geraldo emitiu sua opinião, falando que não vislumbra nenhuma ilegalidade no ato praticado por parte da diretoria do Caicó, uma vez que, é pratica comum a hospedagem de pessoas em praças esportivas. Inclusive no próprio ginásio da Ilha em vários eventos, atletas, desportistas ou não lá já se hospedaram.
 
Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário