sábado, 17 de dezembro de 2011

Peladão da Safern completa 10 anos

Andrey Valério e Felipe Augusto
Mais uma vez, o  Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte (Safern), realiza o seu tradicional "Peladão contra a Fome", dessa vez na cidade de São Gonçalo do Amarante, às 15h, no campo do Auto Esporte. Essa vai ser a 10ª realização da partida beneficente, que vai contar com vários craques e ex-jogadores que fizeram e fazem história no futebol potiguar. Já estão confirmados Souza, Ivan, Hélio Show, Alberi, João Paulo, Alyson, Robson e Moura, Baíca entre outros. Nesse ano, foram escolhidos para receber o diploma de Honra ao Mérito Professor Wallace Costa, o radialista José Lira e o ex-jogador do ABC e Alecrim, Odilon.

 "A escolha de Odilon, é uma foram de homenagear um dos grandes ídolos e exemplos para o ABC. Além de ser natural de São Gonçalo do Amarante. Foi destaque em Pernambuco e também no futebol de Mossoró. Infelizmente ele está passando por alguns problemas de saúde, mas tenho certeza de que Odilon vai estar presente na confraternização", afirmou Felipe Augusto, presidente da Safern.

A "Peladinha contra a Fome", que é uma partida de futebol com crianças da região será realizada antes. Para ter acesso ao campo do Auto Esporte, onde vai acontecer a festa, é preciso levar um quilo de alimento não perecível. "A prefeitura de São Gonçalo está nos dando todo apoio necessário para a realização da festa, que entrou na programação desse ano das festividades de emancipação do município. Esperamos arrecadar muitos alimentos para ajudar os mais necessitados", disse Augusto. O presidente da Safern faz um apelo aos jogadores do ABC, para que eles não deixem de participar da festa, já que o direito de arena dos atletas alvinegros, que disputaram a série B desse ano, serão pagos no "Peladão". "O sindicato já está com os pagamentos dos atletas e peço que os jogadores do ABC não deixem de comparecer, para receber seus direitos de arena da série B", disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário