domingo, 18 de dezembro de 2011

Cidade produz caixões de times de futebol

Na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte, um empresário proprietário da casa funerária Santa Clara resolveu inovar e levar a paixão do brasileiro pelo futebol até o seu descanso eterno. Devidamente padronizado com as cores e até o escudo do seu clube de preferência, a loja passou a comercializar caixões destacando clubes de futebol.
 
A ideia teria surgido durante uma feira de empreendedores e comércio em São Paulo e ganhou corpo no Rio Grande do Norte na visão do empresário caicoense Samarone. A princípio, o público que frequentava sua loja achava estranho caixões coloridos com os escudos dos clubes de futebol, mas aos poucos a novidade vai se tornando comum aos olhos dos clientes.
 
A novidade começa a se espalhar pelo Rio Grande do Norte e, como inicialmente os clubes em destaque são equipes de outros estados, como Flamengo, Vasco, Corinthians e Botafogo, é possível que em breve apareçam encomendas com times do Rio Grande do Norte. As reservas, para quem assim desejar, já podem ser feitas.
 
Fonte: blog Escrete de Ouro – O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário