sábado, 10 de dezembro de 2011

Campeão Paraibano Sub20 recebe premiação na calçada

Um jogo com requintes de emoção, digno de uma decisão. A partida entre COPM (Clube dos Oficiais da Polícia Militar) e Benfica, realizada na noite desta quinta-feira (08), pela final do Campeonato Paraibano de Futsal, categoria Sub-20, foi marcada por belos lances e por um fato inusitado. O Benfica sagrou-se campeão da competição ao empatar em 3x3, mas teve que receber a premiação na calçada do Clube dos Oficiais da Polícia Militar.


O fato ocorreu logo após um princípio de confusão que começou logo depois da expulsão do goleiro Jeff, que havia sido punido com cartão vermelho pelo árbitro Emanuel Diniz, por cometer falta grave no atleta do Benfica. A decisão não agradou ao jogador, que acabou empurrando o árbitro e a partir daí a confusão em quadra começou.
O confronto ficou paralisado por alguns minutos, mas não o suficiente para o time da casa reverter o placar. Assim, o Benfica, que havia vencido o jogo anterior por 2x0, conquistou o título de campeão Paraibano 2011.





Com a perda do título do COPM, que detinha o mando de jogo, as luzes do ginásio foram se apagando, sem que os times recebessem os troféus e medalhas e então o Benfica teve que receber a premiação na calçada, em pleno Retão de Manaíra, em João Pessoa.
Com o resultado, o Benfica será o representante Estadual na Taça Brasil de Clubes, do próximo ano.
A presidenta do time, Ana Helena, que afirmou estar nervosa antes da partida começar, comemorou mais um título e disse que independente de onde tenha sido a premiação, o mais importante foi a conquista. “Conquistamos o título de forma merecida. Nossos meninos foram guerreiros durante toda competição. Não importa que a gente tenha recebido as medalhas na calçada, o importante é que saímos vencedores”, declarou emocionada.

Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário