terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Assú Open de Futsal entra na reta final

O Assú Open de Futsal está ficando mais disputado a cada dia. Nesta segunda-feira (13), foram definidas as equipes que vão disputar a fase de mata-mata. Os classificados são Cruzeiro de Assú, Cleiltur/Várzea, Macau, Irmãos Borges, Prisiaca/Cal Mossoró, América/Uei, AREC e Independente. 

A partir de agora a disputa se acirra em busca da premiação oferecida pelo evento. Ao todo o evento oferece uma premiação de 15 mil reais. O campeão leva uma moto Shineray 150cc + 5.000mil + troféu e medalhas. O vice-campeão ganha 2.500 reais + troféu e medalhas. O evento também com premiação de 500 reais para o craque, artilheiro e melhor goleiro. Assim como a melhor torcida e o melhor árbitro são premiados com troféus.  Os classificados foram definidos a partir da rodada desta segunda, em que o Macau derrotou o Mulungu pelo placar de 3 a 0, o Prisiaca ganhou de 5 a 1 do Independente, enquanto o Arec surpreendeu o Cleiltur/Várzea e empatou pelo placar de 2 a 2. O Assú Open é um evento de nível regional que conta com os patrocínios da Prefeitura do Assu, Governo do RN, Vieira Motos Shineray, Atacadão Vieira e Rádio Princesa. Aliás, este ano o troféu recebe o nome da Rádio Princesa 30 anos. 
Jogos
Uma das favoritas da competição, o Macau teve um grande desempenho e derrotou o Mulungu pelo placar de 3 a 0, tirando também as chances do time de Pendências de classificar-se para a próxima fase. O Prisiaca também mostrou, novamente, o entrosamento do grupo oriundo do campeão potiguar, Alecrim de Serra de São Bento e aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 sobre o Independente de Assú.  Já o Arec, que foi semifinalista do Campeonato Estadual, mostrou a força do futsal de Alto do Rodrigues e surpreendeu o Cleiltur/Várzea com um empate por 2 a 2 e mostrando em diversas oportunidades chances reais de vencer o duelo. Com esses resultados, as rodadas das quartas-de-finais ficam definidas da seguinte forma:
Terça-feira - 13/12/2011
1º Jogo: Cruzeiro(1º do "A") X Independente(2º melhor "3º")
2º Jogo: Macau(1º do "B") X América/UEI(2º do "C")
Quarta-Feira - 14/12/2011
1º Jogo: Prisiaca/Cal Mossoró(1º do "C")  X  AREC(1º melhor "3º")
2º Jogo: Cleiltur/Várzea(2º do "A")  X Irmãos Borges(2º do "B")

 
Fonte: Carlos Junior/ Tatutom Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário