O Comitê Organizador da Copa já definiu qual será a estratégia de divulgação de promoção do Brasil antes e durante a Copa do Mundo de 2014.
Para os estrangeiros, o lema que será apresentado é: "O Brasil está pronto para encantar o mundo". Já nacionalmente será: "Vamos celebrar nossas conquistas e demonstrar nossa capacidade".
O slogan, porém, será lançado apenas no primeiro semestre do ano que vem.
O slogan é uma das formas de marketing utilizadas pelos países nos principais eventos esportivos. A Alemanha, em 2006, fez um apelo patriota para seus cidadãos e o lema "tempo de fazer amigos" para o mundo.
A China quis mostrar durante a Olimpíada de 2008, em Pequim, que era grande tanto para os chineses como para todo o mundo. "Um mundo, um sonho", dizia o seu lema.
Já a África do Sul adotou um "chegou a hora" para dizer que houve uma "construção bem sucedida da nação África".
Para os estrangeiros, o lema que será apresentado é: "O Brasil está pronto para encantar o mundo". Já nacionalmente será: "Vamos celebrar nossas conquistas e demonstrar nossa capacidade".
O slogan, porém, será lançado apenas no primeiro semestre do ano que vem.
O slogan é uma das formas de marketing utilizadas pelos países nos principais eventos esportivos. A Alemanha, em 2006, fez um apelo patriota para seus cidadãos e o lema "tempo de fazer amigos" para o mundo.
A China quis mostrar durante a Olimpíada de 2008, em Pequim, que era grande tanto para os chineses como para todo o mundo. "Um mundo, um sonho", dizia o seu lema.
Já a África do Sul adotou um "chegou a hora" para dizer que houve uma "construção bem sucedida da nação África".
Fonte: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário